O Madero de Jaraguá mal abriu as portas e já lançou promoção de happy hour!

Por: Elissandro Sutil

28/08/2017 - 17:08

Assim, do nada, sem avisar ninguém? Pois é, galera, o Madero conseguiu surpreender! Sem avisar a data de abertura, o estabelecimento começou a funcionar na sexta-feira passada, dia 25 de agosto, aqui em Jaraguá do Sul.

Só ficou sabendo mesmo quem passou pela Rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro, na sexta e também no fim de semana. E muitos já conseguiram aproveitar os deliciosos e suculentos hambúrgueres da casa.

Conversamos com a assessoria de imprensa que nos informou que o estabelecimento optou por abrir sem aviso prévio. Mas, de qualquer forma, o que importa agora é que todo mundo já pode aproveitar as delícias oferecidas pela marca aqui na cidade. 🙂

O Madero Container Jaraguá do Sul – Professora Aurélia Wachter é a 14ª unidade do Madero em Santa Catarina. Ao todo, a rede já conta com 100 unidades espalhadas pelo Brasil e até nos EUA.

O local tem uma estrutura de aproximadamente 220 metros quadrados e capacidade para 52 pessoas. Ao todo foram investidos R$1,5 milhão na unidade que deve atender 10 mil pessoas ao mês.

Promoção de happy hour!
No happy hour da Rede de Restaurantes Madero, de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, o cliente que pedir um chopp na caneca congelada, ganha outro chopp. Além disso, os principais pratos e entradas do Madero têm descontos que chegam a quase 40%.