O Irlandês, filme da Netflix, tem pré-estreia no Paradigma Cine Arte em Florianópolis

O filme O Irlandês tem pré-estreia em Florianópolis nesta quinta-feira (14), na sessão das 20h30 do Paradigma Cine Arte, na SC-401. Estrelado por Robert de Niro e Al Pacino, o longa tem exibição limitada a 20 salas de cinema do Brasil antes de entrar para o catálogo da Netflix, no dia 27 de novembro.

Com ótimas criticas, a produção tem direção de Martin Scorsese e é cotada para premiação do Oscar. Os ingressos já estão disponíveis em neste link.

Frank Sheeran (Robert de Niro), conhecido como o irlandês, é um veterano da Segunda Guerra Mundial que trabalha como caminhoneiro e assassino de aluguel número um da máfia.

Foto Divulgação

Máfia humanizada

Homem de confiança do líder sindical Jimmy Hoffa (Al Pacino), ele se torna suspeito de assassinar Jimmy quando este desaparece. Abordando mecanismos, rivalidades e associações do crime organizado, o longa se diferencia dos filmes de máfia ao dar destaque a humanização dos personagens.

Além de O Irlandês, a programação semanal do Paradigma exibe Coringa, com Joaquin Phoenix, às 16h, e Adam, representante do Marrocos na categoria de melhor filme estrangeiro do Oscar, às 14h e 18h30. No sábado (16) ocorre a primeira edição do projeto musical de Concertos Matinais, às 11h.

No mesmo dia, às 16h, o projeto Museus Virtuais tem como tema Arte do Brasil, e depois da exibição de Adam, às 18h30, será realizado mais um debate do Ciclo de Cinema e Psicanálise.

Foto Divulgação

Desconto e Cartão Fidelidade

Toda segunda-feira as sessões do Paradigma Cine Arte tem ingressos pela metade do preço: R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia. Nos domingos, o estacionamento no Corporate Park é gratuito.

Além disso, em comemoração aos seus 10 anos, o Paradigma lança a nova edição do cartão fidelidade, em que a cada quatro sessões assistidas, a quinta é gratuita. O cartão pode ser retirado na bilheteria.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger