O General Lee vai reabrir! Veja aqui todos os detalhes!

Por: Elissandro Sutil

15/03/2018 - 11:03 - Atualizada em: 22/03/2018 - 11:10

Em dezembro do ano passado, a gente divulgou por aqui que o General Lee Old Bar estava encerrando as atividades por tempo indeterminado.

A casa, que tinha o rock como atração principal, fechou as portas e deixou a cidade órfã de mais uma opção de entretenimento.

Maaaas, como não há mal que nunca se acabe, acabamos de receber em primeira mão a informação quentinha de que o bar vai reabrir! Isso mesmo, o General Lee Old Bar está de volta e a todo vapor!

Nesta nova fase, além do bom e velho rock, o pub vai apostar em novos ritmos musicais e o melhor: terá como estrela principal a GASTRONOMIA!

A casa vai ser numa vibe mais acústica, com voz e violão, e também vão rolar noites de Pop Rock e até sertanejo. A ideia, segundo os novos proprietários, é tornar o lugar um point bem eclético.

Para quem gosta de beliscar alguma coisa enquanto curte uma boa música, o bar vai oferecer porções, chapeados e hambúrgueres gourmet.

Então é isso galera, logo mais teremos mais informações sobre a data de retorno e programação das festas. Fiquem ligados aqui!