O click perfeito! BC terá primeiro museu do Brasil com foco na produção de conteúdo digital

Por: Giulia Venutti

22/02/2020 - 10:02 - Atualizada em: 25/02/2020 - 09:07

Cores, cenários, luzes e a possibilidade de registrar momentos com os amigos de maneira divertida! No próximo sábado (29), Balneário Camboriú ganhará o primeiro espaço permanente do Brasil para diversão com produção de fotos e vídeos em espaços que prometem aflorar a criatividade para diferentes poses.

O Fun Museu terá 25 cenários ideais para produção de conteúdo criativo para diferentes plataformas, como Instagram, Facebook, Tiktok e Pinterest. Com isso, o local promete atrair inúmeros visitantes conectados nas coisas boas da vida e, claro, nas redes sociais.

O projeto levou cerca de seis meses para ficar pronto e foi concebido a partir de uma pesquisa de tendências em espaços de referência pelo mundo. O empresário Ricardo Ruas, idealizador do empreendimento, contou com o suporte de profissionais da arquitetura, comunicação e cenografia.

Foto Divulgação

 

 

O museu funcionará na rua Gaturamo, 63, no bairro Ariribá, de quarta-feira a domingo, das 14h às 22h. Os ingressos custarão a partir de R$ 30 e devem ser adquiridos diretamente no endereço. Crianças de até seis anos acompanhadas de um adulto pagante entrarão gratuitamente. Já pessoas de sete a 17 anos terão direito sempre à meia-entrada, mesmo que não apresentem documento estudantil. A partir de 18 anos vale a lei da meia-entrada para estudantes, desde que tenham documento de comprovação, e idosos.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul