O Bananalama 2018 já tem data para acontecer!

Por: Elissandro Sutil

16/01/2018 - 15:01 - Atualizada em: 16/01/2018 - 15:09

O maior encontro de trilheiros do mundo estará de volta em 2018! E já pode ir reservando um lugarzinho na agenda, este ano o Bananalama acontece entre os dias 6 e 8 de julho. O evento já foi lançado nas redes sociais, mas as únicas informações divulgadas foram as datas. A programação ainda está sendo montada pela organização.

Clique aqui para acessar o evento no Facebook e ficar de olho nas atualizações e novidades.

Depois de quatro anos sem acontecer, o Bananalama voltou em 2017 com uma superprogramação e dois grandes shows nacionais que animaram a galera: a dupla Munhoz e Mariano e a banda Nenhum de Nós.

Depois dessa, o que será que podemos esperar este ano? Uma coisa é certa, estão previstos shows musicais, apresentações radicais e comidinhas pra matar a fome dos participantes. 😉

O evento surgiu em 2004 e acontece em Corupá, no Seminário Sagrado Coração de Jesus. Desde o início, teve como objetivo reunir os amantes de trilha numa grande festa, proporcionando momentos únicos de descontração em meio a natureza. Em dez edições, foram registrados mais de 18 mil participantes, número maior que a população da cidade-sede Corupá, que é de cerca de 15 mil pessoas.