Quando o amor pela música se transforma em algo maior! Para a gasparense Nathália Benevenutti, 23 anos, entrar para a Banda Municipal de Blumenau era a realização de um sonho, mas ela nunca imaginou que ali encontraria muito mais do que isso.

Ano de 2012, época de Oktoberfest e a correria louca dos ensaios, desfiles e apresentações. Foi dessa forma que Nathália, flautista e vocal, conheceu os integrantes da banda, em especial o guitarrista e vocal, Jonathan Falk, de 33 anos.

Foto Arquivo Pessoal

Assim como o começo de um típico romance de cinema, eles eram apenas amigos que tinham boas conversas. Três anos depois, a amizade começou a tomar um rumo diferente. O que ninguém imaginava, inclusive os integrantes da banda, é que dali sairia um relacionamento que já dura quatro anos.

“No início, os amigos mais próximos da banda sabiam, mas outros descobriram porque tentávamos disfarçar, mas sempre escapava um comentário ou uma olhadinha (risos). Quanto realmente decidimos abrir para todos, custaram a acreditar”, comenta Nathália.

Desde então, a flautista conta que todos os companheiros de grupo reagem à relação de forma muito positiva. "O maestro até brinca com a gente nas apresentações".

Para ela, não há nada mais tranquilo do que a convivência entre os dois, mesmo depois de anos tendo, além da vida privada, uma convivência profissional. “Até brincamos que nos vemos demais, pois trabalhamos juntos e estamos prestes a morar juntos também".

Foto Divulgação/Banda Municipal de Blumenau

Além de viver um sonho há sete anos, Nathália encontrou na Banda Municipal um grande amor para chamar de seu. “Eu amo fazer parte disso, e ter conhecido o Johnny ali foi maravilhoso. Poder trabalhar com ele diariamente fazendo o que a gente gosta é muito bom! Simplesmente consegui unir o útil ao agradável”, afirma em tom bem-humorado.

57 anos da Banda Municipal

Comemorando 57 anos de história, a Banda Municipal de Blumenau mostra que não traz apenas música para a vida das pessoas, mas alegria e, principalmente, amor por onde passa. Então, que tal prestigiar esse grupo incrível (e claro, esse casal de tirar o chapéu) nos espetáculos em celebração ao aniversário?

Os shows estão programados para esta terça (23) e quarta-feira (24), às 20h, no Teatro Carlos Gomes, localizado no Centro da cidade. As entradas podem ser adquiridas no local por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Quem comparecer, pode ter uma certeza: a diversão é garantida!

Quer receber as notícias no WhatsApp?