Novo point de Florianópolis vai abrir 250 novas vagas de emprego

O mall Pátio Milano trará mais de 45 operações, voltadas a atender aos moradores; profissionais e a comunidade | Foto Cidade Milano/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

30/10/2018 - 06:10

Em fase adiantada de construção, foi iniciada a primeira fase de captação de lojistas interessados em integrar o Pátio Milano, novo point gastronômico, de bem estar e serviços de Floripa. O empreendimento é uma das atrações do complexo multiuso de alto padrão Cidade Milano que, além do mall, disponibiliza torre residencial, corporativa, estacionamento rotativo e casa de eventos em um único espaço.

O mall Pátio Milano trará mais de 45 operações, voltadas a atender aos moradores dos 199 apartamentos da torre residencial; profissionais dos 88 escritórios da torre corporativa; turistas e todo o público que circula pela região.

Ao todo, são 3.900 metros quadrados de espaço físico, distribuídos em dois pavimentos inteiros, dedicados a boas experiências e a praticidade que o mix proposto de lojistas irá trazer.

A expectativa é que sejam criadas 250 novas vagas de trabalho com o início da sua operação, no primeiro semestre do próximo ano.

Espaço terá winebar,  padaria, boutique de carnes, gelateria, empório, hortifruti de orgânicos, restaurantes, entre outros | Foto Cidade Milano/Divulgação

Entre as operações planejadas de gastronomia premium estão o winebar, café, padaria, boutique de carnes, gelateria, empório, hortifruti de orgânicos, restaurantes, entre outros. Já a ala de serviços e bem estar contará com espaço para receber academia, farmácia, pilates, spa, petshop, lavanderia, gráfica, laboratório médico, entre outras.

Localizado a 500 metros da Avenida Beira Mar, na emblemática avenida Mauro Ramos, na altura do Banco Redondo, o empreendimento tem chamado a atenção de lojistas âncora de São Paulo e Curitiba, que vislumbraram o potencial de investimento em uma área nobre e de circulação de pessoas de alto poder aquisitivo.

Espaço de eventos na antiga casa de Hercílio Luz

Um conceito imobiliário que é tendência nas principais cidades do mundo, como Nova Iorque e Londres, e que a Milano Incorporadora escolheu Florianópolis para recebê-lo em primeira mão. Para completar esse audacioso projeto, a Cidade Milano ainda contará com um requintado espaço de eventos, que está sendo projetado no palacete onde morou o ex-governador do estado, Hercílio Luz. As obras de restauro dessa edificação do século XIX estão quase concluídas.

“Quando avaliamos a evolução da cidade, percebemos que Florianópolis ansiava por esse conceito multifuncional, que preza por concentrar no mesmo lugar a residência, o trabalho e todas as principais conveniências necessárias na rotina das pessoas”, afirma o empresário, Paulo Tonietto.

Interessados em apresentar proposta comercial para integrar o mall podem acessar o endereço patiomilano.com.br e obter mais informações.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?