A estante da produção audivisual joinvilense pode ir abrindo espaço para mais um título. Começa a ser rodado nesta quinta-feira (5) o curta-metragem “Receita de Amor”, de Ebner Gonçalves, fotógrafo e responsável por documentários como “1951” e o curta “A Noiva de Tarantino”. O filme tem patrocínio do mecenato municipal e o plano é lançá-lo em novembro.
Além do elenco local, o curta traz dois rostos conhecidos do público: o da atriz joinvilense Claudiane Carvalho, vista atualmente na novela “As Aventuras de Poliana”, no SBT; e de Flávio Galvão (foto no alto), de extenso currículo de novelas, filmes e peças, e agora também comentarista político na TV Cultura.
As filmagens acontecem até domingo (8) em um condomínio no bairro Floresta e no galpão da Ajote. Na trama, Ângela é uma mulher recém-separada, com uma filha adolescente e em dificuldades financeiras. Encorajada por um programa de TV, grava um depoimento para a internet, sem saber que estava ao vivo. Ela vira celebridade instantânea e vê sua vida mudar. Ao mesmo tempo, engata um relacionamento com o dono do apartamento em que mora.