Novidade: Perfil Odontologia aposta em conforto e confiança para os jaraguaenses

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/03/2018 - 09:03 - Atualizada em: 02/03/2018 - 09:25

Dizem que um sorriso pode significar mais que palavras, além de dizer muito sobre quem você é. Este não é um ótimo motivo para manter ele sempre bonito e cativante? Além dos cuidados com a higiene bucal, é a ida frequente ao dentista que faz a diferença. Por isso é importante escolher profissionais qualificados, de confiança, e um lugar que você se sinta confortável e tranquilo.

A Perfil Odontologia surgiu em Jaraguá do Sul justamente com essa proposta: trazer conforto e confiabilidade aos pacientes.

Inaugurado em agosto de 2017, o consultório conta com uma decoração agradável, espaço todo adequado e equipado para atendimento, e profissionais muito bem preparados.

Os serviços oferecidos são: tratamentos odontológicos, como ortodontia (aparelho), implantes, cirurgias, restauração, prevenção, prótese, botox e procedimentos estéticos.

O espaço foi estruturado pelas Dras. Mirela dos Santos de Lima e Marianna Camisassa Vilela, que viram a necessidade da criação de um espaço diferenciado aqui em Jaraguá do Sul. A ideia é atender acolher toda a região e mostrar como a aquela “chata ida ao dentista” pode se tornar muito mais prazerosa e feliz.

Uma mineira e a outra gaúcha, Marianna e Mirela já vivem há sete anos em Jaraguá e foi trabalhando em outras clinicas na cidade que perceberam como melhorar a relação ‘dentista x paciente’.

“Além de buscar um atendimento com qualidade, os pacientes também querem um ambiente acolhedor e humanizado. Por isso apostamos em um atendimento mais individualizado, para entender a real necessidade do paciente”, resumem as sócias.

A Perfil Odontologia fica na Rua João Marcatto, 265, sala 07, no Centro de Jaraguá do Sul. O telefone para contato é o (47) 3307-0174 ou 9 9632-1726 (WhatsApp). Acompanhe também a página da clínica no Facebook.