Novidade NA NOITE: Jaraguá vai ganhar nova casa de shows e eventos

Por: Elissandro Sutil

02/02/2018 - 17:02 - Atualizada em: 02/02/2018 - 17:16

Definitivamente os jaraguaenses podem esperar muita coisa nova para o ano de 2018. Como já cantava o grupo ABBA: “you can dance, you can jive…”. E é nessa vibe dos anos 1980 que a gente traz mais essa novidade pra vocês: Jaraguá vai ganhar uma nova casa de shows, bailes, eventos e gastronomia super diferentona.

Ela vai se chamar “Na Noite” e chega com uma proposta diferente: trazer bailes de sociedades e baladinhas anos 80 pro pessoal curtir. Além disso, também estão previstos shows nacionais.

E não acabou por aí. Além do ambiente de bailes e shows, o local também terá uma choperia acoplada, com gastronomia diferenciada, variedade de cervejas e chope Eisenbahn.

O local ainda está em obras, por isso não há data de inauguração. Mas a previsão é que a casa abra as portas ainda em março. E pessoal nos garantiu: assim que tudo estiver em ordem, as informações vão chegar pra gente em primeira mão.

O local terá uma decoração mais rústica e será todo climatizado pro povo dançar muito. Vai comportar um público estimado de mais de 1600 pessoas.

Onde vai ficar? Essa é a única informação que a gente ainda não tem. Parece que os proprietários querem fazer uma grande surpresa pra galera. Assim que a gente souber lançamos aqui pra vocês!

Já tem show nacional marcado!

O pessoal do Na Noite não perdeu tempo e quer chegar chegando. Tanto é que tem até show nacional confirmado já para março: a banda Blitz vem aí! Então, a galera dos anos 80 já vai se preparando, que dia 31 de março a banda pinta por aqui. Logo mais a gente divulga mais informações sobre o show. 😉

——–

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

Leia também: