Novidade: Königs Bier já tem data para lançar cerveja em garrafa

Por: Elissandro Sutil

17/04/2017 - 13:04 - Atualizada em: 19/04/2017 - 11:29

Ahoooy, apaixonados por cerveja artesanal! A jaraguaense Königs Bier já tem data para lançar cervejas em garrafas. A gente já havia anunciado essa novidade no ano passado, mas agora esse projeto está prestes a virar realidade! O lançamento oficial está marcado para o dia 3 de maio, no Bairro Água Verde.

Serão diversos rótulos e tipos disponíveis em garrafas de 300 mil e 600 mil e também chopp em litro. Até então toda a comercialização é feita em barris.

Mensalmente, a Königs chega a produzir até 30 mil litros de cerveja sendo seis estilos diferentes. A tradicional Pilsen, que é o carro-chefe da cervejaria, a Unser Rauchbier (cerveja defumada), a IPA, Weiss Bier (cerveja de trigo), Bock e a Barley Wine.

Inaugurada em 2007, a “cerveja do rei”, como é conhecida a Königs Bier, de Jaraguá do Sul, foi criada como forma de homenagear aos reis do tiro e às sociedades que preservam a tradição alemã do município.


Leia também:
Cervejarias de Jaraguá do Sul são premiadas no Concurso Brasileiro da Cerveja
Retornável: supermercados de Jaraguá Sul trocam garrafas por desconto na próxima cerveja 

Quer conhecer a fábrica e o processo artesanal de produção? Os proprietários Dennis Torres, Rúbia Friedemann Torres e Ivan Torres estão de portas abertas e convidam a todos os interessados, basta agendar uma visita pelo telefone 3370-5544. 😉