Novidade! Jaraguá Futsal anuncia novo patrocinador para 2017

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/11/2016 - 15:11 - Atualizada em: 30/11/2016 - 16:18

Texto: Lucas Pavin/Agência Avante!/OCP Online
Foto: Beto Costa

É de Schroeder o novo patrocinador do Jaraguá Futsal. A Progressul Engenharia, uma empresa especializada em sistemas elétricos para usinas hidrelétricas que atua há oito anos no mercado, estampará sua marca no peito da camisa da equipe até o fim da temporada de 2017.

A negociação foi intermediada pelo diretor do clube Marcio Hafeman, que esteve ao lado do também diretor Assírio Ramthum e do gestor Franklin na assinatura do contrato, firmado na tarde de ontem. Os valores não foram divulgados.

“O Fernando que é um dos sócios da empresa nos recebeu muito bem e acreditou no nosso projeto. É mais uma grande empresa que confia no Jaraguá Futsal e, com certeza, nos dará ainda muito mais credibilidade”, disse Hafeman. “Tivemos uma reunião e o projeto do clube é bem interessante para o ano que vem, com o objetivo de reerguer o Jaraguá Futsal.

Aliado a isso, a Progressul está em fase de crescimento e é uma grande oportunidade para exposição da nossa marca a nível estadual e nacional”, afirmou Fernando Querino, um dos sócios administradores da empresa.