Novidade: Jaraguá do Sul ganha sorveteria da franquia Vêneto

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/12/2016 - 13:12 - Atualizada em: 06/12/2016 - 15:16

O clima quente que costuma predominar em Jaraguá do Sul é um convite para se refrescar. Seja na casquinha, na taça, acompanhado de guloseimas, inundado por uma deliciosa calda ou simplesmente com o sabor da fruta, o sorvete é sempre uma boa pedida nos dias de calor (e também nos mais frios, por que não?).

Foi pensando nessa necessidade de sabor e refresco que o casal, Patrick Ronan da Silva e Leila Fugel da Silva, trouxe para Jaraguá do Sul uma das marcas mais renomadas quando o assunto é sorvete: a Vêneto Gelato.

Os sorvetes da Vêneto Gelato são ideais para o clima quente de Jaraguá do Sul

“Nossa ideia é proporcionar um ambiente agradável para que as famílias possam apreciar o sorvete em todas as suas formas irresistíveis”, revelam.

Com sede em Curitiba, no Paraná, a marca Vêneto produz o melhor sorvete italiano feito no Brasil. São 30 anos de história e mais de 50 sabores, além de uma diversidade de opções em picolés de fruta e de creme.

O grande diferencial, de acordo com os proprietários, é a utilização de produtos naturais nas receitas, o que deixa os sorvetes com o verdadeiro sabor da fruta.

As taças, preparadas na hora e em diferentes formatos, são um convite para os olhos e para o paladar

As taças, preparadas na hora e em diferentes formatos, são um convite para os olhos e para o paladar

Além da qualidade do produto, os empresários se preocuparam em oferecer uma experiência diferenciada aos clientes de Jaraguá do Sul e região.

A loja, no Centro da cidade, conta com um espaço amplo, uma decoração aconchegante e um bufê variado em sabores e complementos.

Outro destaque fica por conta das taças, preparadas na hora e em diferentes formatos. Um palhacinho delicadamente preparado por bolas de sorvete tem sido o mais procurado entre as crianças.

O cardápio conta ainda com saladas de frutas e os tradicionais milkshakes, um clássico dos apaixonados por sorvete.

img_0811

A Vêneto Gelato está esperando você com muitas delícias geladas

A Vêneto Gelato fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, número 632, próximo à Igreja Matriz. A loja está aberta ao público de segunda a sexta, das 12h as 22h. Aos sábados, o horário de atendimento é das 11h as 22h e aos domingos, entre 13h30 e 22h.

Ficou com água na boca? Então curta a página oficial da Vêneto Gelato no Facebook.