Novidade: Curitiba terá bar 100% de gelo

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/08/2016 - 09:08 - Atualizada em: 11/08/2016 - 10:17

Pra quem gosta de Curitiba e o frio que faz por lá, em breve terá mais um motivo para visitar a capital paranaense. O Shopping Total inaugura um bar inteiramente de gelo na cidade, previsto para abrir as portas no começo de outubro.

Com 40 m², o estabelecimento contará com paredes de 22 cm de profundidade. Os sofás, balcão e banquetas também serão feitos de gelo, assim como os objetos de decoração.

ice bar curitiba

As bebidas que serão comercializadas no espaço também serão conservadas em uma estrutura de blocos de gelo, assim como as esculturas e lustre serão todos congelados e com iluminação especial de LED.

Para visitar o Ice Bar do Shopping Total, será preciso utilizar roupas específicas que protegem da temperatura de -10 graus. Por conta do resfriamento, o tempo limite de permanência no espaço é de 20 minutos.

O ingresso para entrada no estabelecimento vai custar R$ 35,00, o que dá direito à visitação ao espaço, tirar fotos e ao consumo liberado de shots de bebidas à base de vodka.

ice bar curitiba 2

Além dos destilados, o bar oferecerá ainda chocolate quente, refrigerantes, sucos, cervejas, chopp e drinks elaborados com uma apresentação cheia de estilo, em um verdadeiro espetáculo promovido pelos bartenders.

Será permitida a entrada de pessoas a partir de 12 anos, sendo que adolescentes de até 18 anos precisam ser acompanhados por um adulto.

Serviço

ICE BAR Shopping Total
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 16h às 22h
Sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h

Fotos: Divulgação