Novidade: conheça a Gold Fitness Store, a nova loja de suplementação do Jaraguá do Sul Park Shopping

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/05/2016 - 11:05 - Atualizada em: 19/05/2016 - 11:07

#INFORME PUBLICITÁRIO

Quem procura um lugar com diversidade de produtos, atendimento personalizado e conhecimento sobre suplementação em Jaraguá do Sul agora pode contar com a Gold Fitness Store.

Localizada no segundo piso do Jaraguá do Sul Park Shopping, o espaço tem como foco oferecer produtos que atendam os mais diversos objetivos de quem busca assistência. “Nossos clientes desejam desde ganho de massa muscular ou perda de peso, até uma melhor qualidade de vida por meio da suplementação”, explica o proprietário Jackson Kestring.

gold 3

A equipe da Gold Fitness Store preza pela qualidade dos produtos, escolhendo marcas premiadas, mas que também possuem um preço acessível.

Para quem ainda não conhece muito sobre suplementação, a equipe da Gold está pronta para tirar dúvidas sobre os produtos. Já para os que entendem do assunto, receberão auxílio na escolha de produtos de qualidade e com a concentração desejada.

Quem também fica responsável pelo atendimento é a sócia Francielli Marcela Alvim, que é especializada em marketing, e também tem anos de experiência em atendimento ao cliente, podendo assim auxiliar na melhor maneira possível.

gold 2

A loja também conta com três parcerias exclusivas na cidade: a renomada nutricionista Dr. Luana Gruber, conhecida pelo bom atendimento e resultados de seus clientes; o pessoal do The Rua Calistenics, que está disseminando a prática da Calistenia em Jaraguá do Sul e o time de futebol americano Jaraguá Breakers, campeão Brasileiro de 2013.

O objetivo da equipe é fazer com que o cliente entenda exatamente o que está comprando e como o produto vai ajudá-lo a atingir seus objetivos.

É legal ver o resultado que os clientes têm com os nossos produtos. Um aluno norte-americano que está fazendo intercâmbio em uma escola da cidade veio procurar um suplemento para ganho rápido de massa muscular. Teve um atendimento completo e ainda no conforto de sua língua de origem. Duas semanas depois ele passou na loja novamente falando que gostou bastante do resultado e o mais legal é que era visível que ele já estava atingindo seus objetivos”, conta Jackson.

Proprietário com domínio de teoria e prática

Jackson Kestring está envolvido no mundo dos esportes desde os 8 anos de  idade. Já jogou futebol na categoria de base Juventus, basquete e atletismo pela Fundação de Guaramirim e futebol americano pelo Jaraguá Breakers, Corupá Buffalos e São José Istepôs. Atualmente ele é o técnico da equipe jaraguaense de futebol americano.

breakers 4

Jackson, à esquerda, em apresentação dos Breakers

O contato com a musculação esteve presente em sua trajetória desde os 16 anos, quando utilizava para se preparar fisicamente e obter um maior rendimento nos esportes. “Logo vi a necessidade da suplementação para obter melhores e mais rápidos resultados”, explica.

Como sempre buscou o lado científico das coisas, Jackson estudou matemática e física na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

E na busca para entender melhor como a suplementação agia, não foi diferente, ele procurou o lado científico, estudou muito sobre o assunto e continua a estudar mantendo o foco no aprendizado constante, buscando cada vez mais e mais novidades que surgem na área. “Passava horas estudando sobre suplementação e treinamentos, para ter um conhecimento preciso e completo”, finaliza.

Gold Fitness Store está localizada no 2º piso do Jaraguá do Sul Park Shopping e atende das 10h às 22h. Os telefones para contato são (47) 8427-7061 e (47) 9935-0293, ambos com WhatsApp. Você também pode acompanhar as novidades pela página no Facebook.