Novas vagas são disponibilizadas para quem deseja desfilar na Oktoberfest Blumenau

Foto Marcelo Martins/Prefeitura de Blumenau

Por: Felipe Elias

18/09/2019 - 09:09 - Atualizada em: 18/09/2019 - 09:20

A partir do meio-dia desta quarta-feira (18), abre o segundo lote de vagas para interessados em participar dos desfiles da 36ª Oktoberfest Blumenau, que ocorre de 9 a 27 de outubro. A organização disponibilizará 50 vagas por desfile e as inscrições devem ser efetuadas no site oficial da festa.

Cada inscrito poderá participar de no máximo dois desfiles, um durante a semana e outro num sábado. No momento da inscrição, também será possível indicar um acompanhante. Crianças de até cinco anos de idade não precisam de inscrição para desfilar.

Neste ano, a organização oferece mais de mil vagas para os desfiles. O terceiro e último lote de inscrições será aberto na próxima quarta-feira (25), no mesmo site e horário.

Como deve ser o traje típico para desfilar?

Todos os participantes dos desfiles, inclusive as crianças, precisam utilizar traje típico completo, de acordo com o regulamento, que pode ser acessado aqui.

 

 

Como saber se minha inscrição deu certo?

Após o preenchimento do formulário e envio das informações, você receberá um e-mail de confirmação, com informações importantes. Este será o canal de comunicação oficial da organização contigo, então fique sempre de olho na caixa de e-mail.

Posso cadastrar acompanhante?

Sim, no momento da inscrição você pode cadastrar um acompanhante. Será necessário fornecer as seguintes informações do acompanhante: nome completo, CPF, RG e cidade/estado de moradia.

Quer receber as notícias no WhatsApp?