Nova Zelândia procura estudantes internacionais para estagiar por lá!

Por: Elissandro Sutil

16/04/2018 - 09:04 - Atualizada em: 16/04/2018 - 09:57

Atenção! Antes de definir o destino daquele intercâmbio, leia esta notícia aqui!

Acaba de ser lançada mais um edição do Global Talent Intern Programme, que é, nada mais, nada menos, do que um programa que conecta estudantes internacionais a empresas que buscam mão-de-obra especializada para estágios.

A oportunidade será oferecida na cidade mais habitada da Nova Zelândia: Auckland.

Ao todo, 35 estudantes internacionais poderão ter uma experiência em negócios neozelandeses. O período pode ser de uma semana a um mês.

Os candidatos precisam ter obtido um diploma de nível superior em alguma instituição, privada ou pública, da Nova Zelândia.

Confeiteira de Jaraguá do Sul vai participar de reality show da Record

Os estudantes não serão remunerados pelos estágios, mas o programa afirma que o benefício está na conexão com grandes líderes das indústrias nas quais os alunos se inserem (é possível negociar para estagiar em uma empresa específica).

É uma oportunidade para ganhar confiança, ter uma experiência de trabalho na Nova Zelândia e conseguir referências para futuros empregos.

Os interessados podem mandar suas inscrições para o e-mail globaltalentintern@gmail.com até 21 de julho. Em 500 palavras, o estudante deve explicar por que se encaixa nos critérios de seleção e o que espera de seu estágio.

Além disso, deve anexar seu currículo; os documentos pedidos pela instituição neozelandesa na qual ele se graduou ou está se graduando; seus relatórios acadêmicos; e as informações sobre o estado do seu visto.

Leia mais:

Procurando estágio? PepsiCo abriu 59 vagas em diferentes cidades