Nova marca jaraguaense: Loja Almero venderá com exclusividade peças da Hermano Hermoso

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/10/2016 - 11:10 - Atualizada em: 10/10/2016 - 11:14

O público masculino que não abre mão de exclusividade, qualidade e criatividade ao se vestir já pode reservar um espaço no guarda-roupa para as peças da Hermano Hermoso. A marca, lançada no último sábado, dia 8, em Jaraguá do Sul, traz ao mercado peças pautadas pelo bom gosto e com o intuito de levar aos clientes não apenas moda e estilo, mas também um conceito.

Por isso, na primeira coleção, a Hermano Hermoso apresenta uma linha de t-shirts com quatro modelos, sendo que, cada um deles, possui apenas 30 peças. Para conhecer as camisetas, os clientes poderão visitar a Almero, no Jaraguá do Sul Park Shopping, que será a única loja a comercializar os lançamentos na cidade.

Em breve, a marca também terá vendas online pelo próprio site. A partir do próximo ano, segundo o criador, Mateus Freiberger, a Hermano deve ser encontrada em todo o Estado de Santa Catarina. Ele ainda explica que o objetivo é tornar a marca uma referência no mercado e, para isso, aposta na exclusividade das peças, qualidade em todos os detalhes e bom preço. “Futuramente, pretendemos expandir os produtos e, assim, abranger o mundo masculino, com polos, cintos, acessórios, carteiras, bolsas”, complementa.

Sobre a Hermano Hermoso

A marca tem em sua essência a elegância masculina ritmada com o estilo autêntico, criativo e envolvente do homem contemporâneo. A Hermano Hermoso segue as tendências da moda e conta com peças pautada na qualidade e na exclusividade. Saiba mais visitando Facebook ou Instagram.

Fotos: Divulgação Hermano Hermoso