Nostalgia: Jaraguá do Sul recebe show do ABBA The History, o melhor tributo da América Latina

Por: Elissandro Sutil

31/05/2017 - 14:05 - Atualizada em: 31/05/2017 - 14:47

Que tal um belo passeio musical pelos anos 70 e 80? Nesta sexta-feira (2), vai rolar um super espetáculo aos apaixonados pelas músicas do extinto grupo ABBA. O show “ABBA THE HISTORY – A Tribute Show” promete deixar todo mundo com saudade, trazendo os maiores sucessos do quarteto sueco que fez sucesso no mundo todo.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria da Scar a partir de R$ 25. Clique aqui e confira os valores cobrados em cada setor do teatro.

O show, que tem duração de aproximadamente 90 minutos intercala momentos de pura nostalgia, êxtase e emoção. É uma ótima oportunidade para acompanhar ao vivo a perfeita execução musical acompanhados de réplicas fiéis dos figurinos irreverentes.

O Abba The History, considerado o melhor tributo da América Latina, está na estrada há mais de cinco anos e tem conquistado o reconhecimento dos fãs pela semelhança no palco, carisma e qualidade musical que apresenta não deixou barato e levou os presentes ao delírio com as novas performances.

Fica aqui um pouquinho do que você vai ver no show:

Cantores: Paty Andrade, Najah Falcon, Diego Sena e Jheff Saints, intérpretes de Anni-Frid, Agnetha, Björn e Benny. O grupo ainda é composto por Glauco de Almeida (baixo), Michael Douglas (bateria), Christian Coelho (guitarra) e Marquinho Alves Corniati (teclado), preenchem o espetáculo com energia, competência e performances de arrepiar.

2084

Serviço
O que: The History – a tribute show to Abba
Quando: sexta-feira, 2 de junho
Onde: Grande Teatro da Scar
Quanto: a partir de R$ 25