A juventude baladeira das décadas de 1980 e 1990 certamente vai lembrar de um local bastante agitado, que reunia a galera aos fins de semana, em Pirabeiraba, distrito de Joinville. A Sociedade Guarani era o reduto das festas, sempre comandadas pelo Dj Mau Mau.

Para matar a saudade daquele tempo, neste Sábado (18), a partir das 22 horas, Maurício Fleith, 52 anos, o Dj Mau Mau, promove uma animada festa beneficente ao som do melhor do flash back.

“Foi um tempo muito divertido. Há 20 anos eu não toco. O pessoal daquela época vive me cobrando para fazer um remember daqueles momentos tão gostosos de nossa juventude. Por isso, aceitei o desafio. Chamei a galera e vamos nos reunir neste sábado. Todos estão convidados”, enfatiza o DJ que hoje é empresário do ramo de pinturas industriais.

O antigo salão de baile da Sociedade Guarani não existe mais. Por isso, a festa será realizada no Viver Equoterapia, espaço que fica na Estrada do Oeste, 1400, em Pirabeiraba. “Os ingressos já estão sendo vendidos há R$ 20. Toda renda será destinada ao projeto de equoterapia tão importante na reabilitação de muitos pacientes”, completa Mauricio Fleith.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 99619-0504.

Evento será neste sábado em Pirabeiraba | Imagem Divulgação

Serviço

O que? Retrô a festa

Quando? Sábado (18), às 22 horas

Onde? Viver Equoterapia. Estrada do Oeste, 1400, Pirabeiraba, Joinville

Quanto? R$ 20

Informações: (47) 99619-0504

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!