Nós.SC: produtores de moda do estado promovem conferência sobre o futuro do mercado

Por: Elissandro Sutil

19/05/2017 - 11:05 - Atualizada em: 19/05/2017 - 12:15

No próximo sábado, 27, acontece a segunda edição da Conferência do Nós.SC, movimento dos produtores de moda idealizado pelos criadores da Rust Miner, marca catarinense de acessórios. O objetivo da conferência é promover a troca de conhecimentos, estabelecer parcerias, fomentar o networking e fortalecer o reconhecimento de marcas e serviços.

A primeira edição do Nós.SC, realizada em Pomerode em 2016, surgiu de uma inquietação dos proprietários da Rust Miner. “Por que Santa Catarina, que tem tantos talentos, pessoas e empresas produzindo coisas incríveis, não se une para trocar conhecimento e juntos fortalecerem o setor?”, indagam Léo Begin e Rafael Fagiolo.

I Conferência NósSC - Foto Rodrigo Catt oni - Pró Imagem Catálogos

O tema da conferência deste ano será “O (novo?) Mercado de Moda” e guiará os participantes na troca de experiências sobre estratégias de comunicação e de business. Pela manhã, convidados de segmentos ligados a moda participarão de um um bate-papo sobre “Comunicação e Mercado”.

Já na parte da tarde, rodas de conversa serão organizadas. Elas acontecem de maneira horizontal, diferente de palestras, onde apenas uma pessoa fala.  “Convidamos todos os participantes para expressar suas opiniões e contribuir com conhecimentos e experiências”, afirmam os idealizadores da conferência.

I Conferência NósSC - Foto Rodrigo Catt oni - Pró Imagem Catálogos III

Para mais informações, acesse a página do evento clicando aqui. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link.

Serviço

O que: 2ª Conferência do Nós.SC

Quando: 27 de maio, sábado, das 9h às 18h

Onde: Lona –  Rua Fulvio Aducci, 534, Estreito – Continente – Florianópolis

Quanto: evento gratuito, mas as vagas são limitadas

Fotos: Rodrigo Cattoni – Pró Imagem Catálogos