NK Fashion Way apresenta tendências da Primavera/Verão 2022 em Blumenau

Por: OCP News Vale

15/09/2021 - 09:09

Cores vibrantes, estampas florais, peças brilhantes e estilo comfy estão entre algumas das tendências da primavera-verão que o público vai conferir na passarela do Neumarkt Shopping. Nos dias 22 e 23 de setembro, o NK Fashion Way vai apresentar as novas coleções de roupas, calçados, acessórios e joias de 20 marcas, com uma participação especial de pets e da loja Cobasi. O evento é aberto ao público e os desfiles ocorrem às 19h, na Praça Central.

A diversidade norteia o conceito desta edição do NK Fashion Way. “Nosso país é rico em raças, cores, culturas e etnias, que hoje inspiram o universo da moda. Estamos rompendo velhos padrões estéticos, dando início a uma nova era de inclusão e pluralidade, além de vivermos um período de grandes transformações. Iremos compartilhar experiências e a essência brasileira na passarela. Queremos que a moda, de fato, represente o nosso cliente”, destaca a gerente de Marketing do Neumarkt, Cíntia Tristão Pietrangelo.

“Essa diversidade vem das cores, em um mix de tons vibrantes como rosa e nuances de verdes. Estampas florais trazem leveza e tecidos como o linho, laise e seda são destaques. Nas modelagens, as mangas bufantes e os comprimentos longos e midis dão o tom romântico à temporada”, adianta Carlota Di Pietro, produtora executiva há mais de 20 anos e responsável pela produção do evento. A equipe conta ainda com Cissa Guerra e Manoela Matias (stylist), Alison Salles (hair stylist) e Lize Bahr, Maiky e Paula Strebe (make), com produtos da Sépha Perfumaria, que em breve inaugura no Neumarkt.

Trends da temporada

Uma das tendências que permanece forte na próxima estação é o estilo comfy, portanto as marcas continuam apostando no conforto de moletons e peças em algodão. Na cartela de cores, a Primavera-Verão 2022 chega bem vibrante, com tons de rosa e laranja que devem dominar os looks e acessórios. Inclusive o neon promete se destacar nas vitrines.

O brilho também vem com força, e não vai ficar restrito às produções para a noite. As peças brilhantes vão ganhar espaço durante o dia em looks mais casuais, numa pegada ousada e contemporânea. Entre as estampas reinam os florais, as étnicas, as listras coloridas e o scarf print ou estampa de lenço, em português.

Grupos de desfiles

Para proporcionar maior segurança ao público, o NK Fashion Way terá os desfiles divididos em quatro grupos de desfiles, dois a cada dia – o primeiro das 19h às 19h50 e o segundo das 20h10 às 21h. Cada convite vale para apenas um grupo, sendo necessário desocupar as cadeiras ao final do desfile, já que a capacidade é limitada. As clientes podem participar de mais de um desfile mediante apresentação do ingresso físico. Os convites devem ser retirados nas lojas participantes ou no Concierge do shopping.

No total serão apresentados 10 looks por marca, todos precedidos por uma apresentação sobre as tendências feita por influenciadoras digitais convidadas. Na primeira noite, dia 22, desfilam no grupo 1 as marcas Schutz, John John, Reserva, Le Lis Blanc, Baier e Pandora, com Roberta Dalsenter como anfitriã. O próximo grupo, apresentado por Larissa Minatto, traz as tendências da Shoulder, Luz da Lua, Cia. Marítima e Ótica Chroma.

A segunda noite, dia 23, abre com as coleções da Chuá, Victor Hugo, Ellus, Chili Beans, Cobasi e Swarovski. Quem dá as boas-vindas ao público é Jessica da Mata. No grupo 2, Fernanda Nasser faz a abertura para os desfiles de Morena Rosa, Sandra Duwe, Dudalina, Arezzo, Daniela Tombini e Cobasi.

O Neumarkt Shopping ressalta que segue cumprindo todas as medidas protetivas contra a COVID-19: uso de máscaras, distanciamento social e higienização com álcool em gel dos ambientes.

Novos talentos

Nesta edição, o NK Fashion Way também traz um convidado especial do universo da moda. Com vasta experiência e expertise em oferecer consultoria a empresas e talentos, na moda, TV e cinema e atuando internacionalmente há mais de 20 anos, Leonardo Gomes circulará pelo shopping até o dia do evento para descobrir novos talentos, que já irão estrear na passarela do Neumarkt.

Além de representar grandes nomes como a top brasileira Adriana Lima e a modelo norte-americana e uma das irmãs Kardashian, Kendall Jenner, Leo revelou várias modelos como Vittoria Ceretti, Flávia Lucini, e Aline Weber, que estamparam capas da Vogue pelo mundo e fizeram campanhas para grifes internacionais como Chanel, Prada e Yves Saint Laurent.

Agende-se
O quê: NK Fashion Way
Quando: Quarta-feira, dia 22; e quinta, dia 23, a partir das 19h
Onde: Neumarkt Shopping, na Praça Central
Quanto: Evento gratuito (convites podem ser retirados nas lojas participantes e no Concierge do shopping)

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.