Neve em Santa Catarina: saiba como assistir ao fenômeno ao vivo, pela internet

Foto: Portal da Cidade Urupema

Por: Elissandro Sutil

21/08/2020 - 10:08 - Atualizada em: 21/08/2020 - 10:27

Com a aproximação da forte massa de ar polar à Santa Catarina nesta quinta e sexta-feira (20 e 21), a expectativa de neve no estado é grande, principalmente na região do Planalto Sul.

Por ali, há inclusive grande chance de um acúmulo significativo de neve. Com a previsão favorável para o fenômeno, turistas do Brasil inteiro foram atraídos pela oportunidade de acompanhá-lo ao vivo.

A rede hoteleira de Santa Catarina na Serra e no Planalto Sul está com a capacidade lotada, respeitando o limite máximo de ocupação, que é de 50%, determinado por decreto estadual por causa da pandemia do coronavírus.

A quinta-feira já começou bastante gelada em todo o estado, e algumas cidades marcaram temperaturas baixíssimas, como 0ºC em Urupema e 3ºC em São Joaquim.

Quem preferiu não se arriscar para viajar ou quem não conseguiu uma hospedagem a tempo, vai poder acompanhar a neve caindo a partir de transmissões ao vivo nas redes sociais que mostram as condições do tempo na Serra Catarinense. Veja como acompanhar:

Neve em SC: veja aqui as imagens ao vivo do fenômeno

Serra do Rio do Rastro

São Joaquim

 

Urupema

Urupema

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul