Netflix testa plano de assinatura para celular por US $3,63

Foto Oba Oba

Por: Elissandro Sutil

26/03/2019 - 15:03

Imagina que maravilha pagar apenas metade do valor normal do plano de assinatura da Netflix! Pois é, a gigante de streaming está fazendo esse teste em alguns países para deixar a plataforma mais agradável e acessível a todos. E que quebra aumentar o número de assinantes.

O mais novo país a conseguir a assinatura por um preço mais “camarada” foi a Índia. Atualmente os planos mensais da Netflix por lá começam em INR500 (US $7,27), e o plano somente para celulares está sendo testado a INR250 (US $3,63) por mês.

Não, não são 3 reais, são 3 dólares. Mas se você é do mundo dos memes, aposto que já lembrou da moça que participou do programa É de Casa. Esse valor convertido em reais fica por volta de R$11.

Mas o plano não ficará disponível para todas as pessoas. Segundo o porta-voz da Netflix a revista Variety, não será possível implementar esses planos específicos além dos testes.

A Malásia já havia recebido um plano semelhante em novembro do ano passado e desde aquele momento, já existia a ideia de levar o plano a outros países que não foram identificados.

Mas o que queremos realmente saber é: quando esse plano vai chegar ao Brasil? Ficaremos no aguardo desse plano para mobile.

Fonte: Variety

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!