Netflix anuncia mais 16 títulos que vão entrar no catálogo ainda em janeiro

Por: Elissandro Sutil

19/01/2017 - 11:01 - Atualizada em: 19/01/2017 - 11:46

A Netflix já havia anunciado 32 títulos que entrariam em janeiro, mas ter mais nomes na lista dos maratonistas nunca é demais. Por isso, mais 16 ítens foram anunciados para entrar no catálogo ainda este mês.

Veja abaixo a relação com as novidades previstas para os próximos dias, em ordem de lançamento:

1. O Profeta

1

Depois de se recusar a ser um delator, um jovem árabe vai parar numa prisão francesa. Aos poucos, ele assume um papel influente na gangue que controla a instituição. Na Netflix a partir do dia 18.

2. Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum

2

Os irmãos Cohen apresentam esta crônica sobre o músico Llewyn Davis, ambientada no auge da era folk no começo dos anos 1960. Na Netflix a partir do dia 20.

3. Philomena

JUDI DENCH and STEVE COOGAN star in PHILOMENA

Uma senhora irlandesa conta com a ajuda de um jornalista na busca pelo filho que foi forçada a ceder para adoção 50 anos atrás. Na Netflix a partir do dia 20.

4. Pink

Uma vítima de agressão sexual, injustamente julgada por tentativa de assassinato de seu agressor, é defendida por um advogado aposentado que desafia a cultura de estupro da Índia. Na Netflix a partir do dia 20.

5. Divergente

Nascida em uma civilização futura, a jovem Beatrice descobre que suas habilidades especiais podem ser vistas como uma ameaça e decide ocultá-las. Na Netflix a partir do dia 20.

6. Fator de Risco

6

Um vazamento de petróleo permite que um político de Nova Orleans proponha um plano de revitalização de seu distrito, mas um escândalo sexual paralisa seus ideais. Na Netflix a partir do dia 20.

7. Black Sails: 3ª temporada

Na terceira temporada, a reputação do capitão Flint como um audacioso bucaneiro cresce, mas com a fama vem também mais atenção daqueles que caçam a ele e sua tripulação. Na Netflix a partir do dia 24.

8. Adaptação

8

Um roteirista luta com a insegurança enquanto tenta adaptar The Orchid Thief, um livro de Susan Orlean, cujo personagem principal está procurando o amor. Na Netflix a partir do dia 25.

9. O Silêncio do Céu

Depois de ser estuprada em sua própria casa, uma mulher opta por não contar ao marido, sem saber que ele também tem um segredo e um plano de vingança. Na Netflix a partir do dia 25.

10. Redenção

10

Gerard Butler estrela este filme que retrata a vida de Sam Childers, um ex-traficante que dedica a vida a resgatar crianças usadas como soldados no Sudão. Na Netflix a partir do dia 26.

11. Cemitério Geral

Uma adolescente peruana leva uma tábua Ouija até o túmulo de seu pai no maior cemitério da cidade e acaba provocando eventos terríveis. Na Netflix a partir do dia 27.

12. O Segredo do Mal

12

O vídeo mostrando um encontro sobrenatural foi tudo o que restou de um cineasta e sua equipe, desaparecidos quando exploravam uma casa assombrada. Na Netflix a partir do dia 27.

13. Treze Homens e um Novo Segredo

Estamos de volta a Las Vegas para mais aventuras de Danny Ocean, cuja turma planeja vingar-se do barão do pedaço na noite de inauguração de seu novo cassino. Na Netflix a partir do dia 27.

14. Fúria de Titãs 2

14

O heróico semideus Perseus se aventura em Hades para lutar contra os Titãs, inimigos dos deuses que planejaram aprisionar Zeus no submundo. Na Netflix a partir do dia 30.

15. Sharknado – Corra Para o 4º

Cinco anos após o último ataque do sharknado, os vórtices assassinos estão de volta. Desta vez, eles estão em Las Vegas, onde apenas um homem pode detê-los. Na Netflix a partir do dia 31.

16. Um Amor de Vizinha

16

Ao se ver obrigado a cuidar de uma neta que não sabia que existia, o rico e egocêntrico Oren percebe que precisará de muita ajuda. Na Netflix a partir do dia 31.

Fontes: TecmundoMinha Série