Nelson Luiz Pereira fala sobre sua obra “Palavra Aberta” na Ciranda Literária de Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/10/2017 - 15:10 - Atualizada em: 25/10/2017 - 10:29

O escritor, assessor administrativo e consultor Nelson Luiz Pereira é o convidado especial da Ciranda Literária – Livros e Cafés do mês de outubro da Biblioteca Municipal Rui Barbosa, de Jaraguá do Sul. O encontro com o ex-diretor e atual colunista do OCP e autor do livro “Palavra Aberta” ocorrerá ainda nesta segunda-feira (9), às 19h. Nelson convida os amigos e leitores que o prestigiem neste momento de bom papo, onde ele falará de sua obra, que é uma coletânea de artigos publicados desde 2015 no OCP, em que ele aborda temas variados, analisando em especial o comportamento do ser humano.

“Fiquei muito feliz com este convite, pois será mais uma oportunidade de falar sobre meu livro, o projeto, a experiência, repercussão, explorando também a motivação que me levou ao livro”, destaca ele.

Ainda nesta segunda-feira, ele esteve em uma reunião da Gerência Regional de Educação (Gered), onde teve a oportunidade de apresentar sua obra aos professores da rede estadual, a convite da supervisora de Políticas e Planejamento Educacional da ADR, Edite Pereira Tiedt.

LEIA MAIS:

Lançamento: Inquietudes e reflexões norteiam o livro “Palavra Aberta”