Naxi lança campanha de Natal para realizar pedidos especiais de moradores de Jaraguá do Sul e Guaramirim

Foto Divulgação/Freepik

Por: Elissandro Sutil

24/11/2020 - 14:11 - Atualizada em: 24/11/2020 - 14:35

A chegada do fim de ano intensifica naturalmente os gestos de solidariedade e compaixão com o próximo, principalmente neste período de dificuldade que todos estão passando por conta da pandemia do coronavírus e seus diversos efeitos.

Pensando nisso, a empresa Naxi – que trabalha com internet de fibra óptica – lançou a campanha “Um pedido Naxiano“.

A ideia da ação é transformar pedidos de Natal de jaraguaenses e guaramirenses em realidade. Com isso, e empresa busca melhorar o fim de ano de famílias que estão sendo afetadas pela pandemia, tanto financeiramente quanto psicologicamente.

Esta não é a primeira vez que a Naxi realiza uma campanha solidária. No ano passado, o grupo organizou uma ação beneficente e doou 1,2 toneladas de alimentos para famílias de conjuntos habitacionais de Jaraguá do Sul.

Como participar

Para ter o seu desejo de Natal atendido, você precisa fazer um cadastro no site da campanha e usar a criatividade para contar sobre o seu pedido especial.

O espaço disponível é de 1.500 caracteres (cerca de meia página). As informações devem ser enviadas até o dia 30 deste mês e apenas moradores de Jaraguá e Guaramirim podem participar.

Para atender o máximo de pessoas possível, o valor por pedido é limitado.

Assista ao vídeo da campanha

 

Telegram Jaraguá do Sul