Natal em Blumenau: Catedral São Paulo Apóstolo recebe projeção mapeada nesta quinta-feira (17)

Por: Felipe Elias

17/12/2020 - 10:12 - Atualizada em: 17/12/2020 - 10:37

Considerada uma das principais atrações da programação do “Natal em Blumenau” neste ano, a projeção mapeada na torre da Catedral São Paulo Apóstolo, no Centro da cidade, acontecerá nesta quinta-feira (17), a partir das 21h.

Na ocasião, será transmitida uma animação com personagens como o Papai Noel e o soldadinho de chumbo. Haverá ainda uma apresentação da pianista Sonia Schossland, às 21h30.

A orientação é que as pessoas passem de carro em frente à Catedral São Paulo Apóstolo para contemplar a atração, evitando aglomerações no entorno. A animação será transmitida ininterruptamente, das 21h às 23h.

Última caravana com o Papai Noel

Também nesta quinta-feira, ocorrerá a última Caravana de Natal de 2020. O caminhão iluminado sairá do Parque Vila Germânica às 19h, realizando o seguinte itinerário: Parque Vila Germânica/rua Joinville/rua Almirante Barroso/rua Benjamin Constant/rua Bahia/rua Água Branca/rua General Osório/rua dos Caçadores/rua José Reuter/rua Gov. Jorge Lacerda/rua João Pessoa/Parque Vila Germânica.

Foto Daniel Zimmermann

Para as festas de fim de ano, os prédios da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Cultura, além do portal do Parque Vila Germânica, receberam iluminação cênica.

Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: