Natal em Blumenau anuncia descontos e ampliação do horário de funcionamento dos brinquedos infantis

Por: OCP News Vale

24/11/2021 - 07:11 - Atualizada em: 24/11/2021 - 07:26

 

Com objetivo de facilitar o acesso e evitar a concentração do público nos horários de pico, a Prefeitura de Blumenau, conseguiu, junto à administração dos brinquedos infantis, descontos nos valores dos ingressos. Quem for ao Natal em Blumenau de segunda a quinta-feira vai pagar R$15,00 na entrada de cada brinquedo. Além disso, o horário de funcionamento foi ampliado. Durante esses quatro dias, os brinquedos que receberam descontos iniciam às 15h. Já as demais atrações do evento continuam iniciando às 18h.

A medida vem como uma forma de democratizar o acesso a essas atrações e possibilita que o público desfrute desses brinquedos com mais tranquilidade. A mudança começou a valer a partir desta segunda-feira, dia 22, e vai até o fim do evento, em janeiro de 2022. Para mais informações, acesse o site oficial do Natal em Blumenau e acompanhe as redes sociais do evento: @natalemblumenau.

“Essas alterações são importantes para atingirmos um público maior. Por questões financeiras ou até mesmo de horário, parte do público não poderia desfrutar das atrações do Natal em Blumenau, então é uma oportunidade dessas pessoas terem acesso a esses brinquedos também”, comenta o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

É importante lembrar que a entrada do Natal em Blumenau é gratuita, assim como algumas atrações e apresentações culturais.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.