Não sabe onde assistir ao Super Bowl? O The John vai transmitir o jogo

Por: Elissandro Sutil

01/02/2018 - 11:02 - Atualizada em: 01/02/2018 - 11:52

O coração já bate forte no peito dos apaixonados pelo futebol americano. Por que? O Super Bowl 52 acontece neste domingo, dia 4 de fevereiro, em Minneapolis. Mas se você não tem TV a cabo ou falta espaço em casa para reunir a galera, não se preocupe porque o The John American Pub vai transmitir o jogo!

Enquanto o New England Patriots busca o seu sexto título contra o Philadelphia Eagles (que tenta conquistar o primeiro), você pode aproveitar todo o conforto da casa, as comidinhas gostosas e muita cerveja gelada. Que tal?

Por que você precisa assistir o Super Bowl? Simplesmente porque é um dos maiores eventos esportivos do mundo. Se você não gosta de futebol americano, então permita-se encantar pelo famoso show do intervalo. O palco será de, nada mais nada menos do que, Justin Timberlake.

O jogo vai ser emocionante e o The John é a escolha certa para esta noite tão especial para os torcedores. 😉

Ainda não conhece a casa? O The John fica na Rua Domingos Rodrigues da Nova, 264, no Centro de Jaraguá do Sul. O telefone para contato é o (47) 99651-9302. Curta a página no Facebook e fique de olho nas novidades e promoções.

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

Leia também: