Não perca! Em novembro tem 10% de desconto no lanche Scorpio do Caprica Burger

Por: Elissandro Sutil

03/11/2017 - 13:11 - Atualizada em: 03/11/2017 - 13:53

Seria possível a culinária descrever a nossa personalidade? Oh, yesss! E como, hein? Os signos do zodíaco fazem bem esse papel, é só juntar uns ingredientes de acordo com o … voilá! Bom, quem já conhece o Caprica Burger aqui de Jaraguá do Sul, sabe bem que lá eles criaram hambúrgueres especiais, montados especificamente para cada pessoa.

E no período de cada signo, o lanche da vez tem 10% de desconto! Entre 23 de outubro e 21 de novembro são os escorpianos que “comandam” a casa. O hambúrguer super especial deles se chama Scorpio.

Os escorpianos são muito emocionais quando o assunto é comida, assim como em outros aspectos da sua vida. Quando está de bem com o mundo, adora experimentar novos sabores. Mas, quando está de baixo astral, come o que tiver ou podem até perder o apetite. Escorpianos podem passar um tempo se alimentando de um mesmo prato. Quando enjoam, vão em busca de uma nova paixão. Doces e sobremesas elaboradas são a sua perdição.

Mas quais ingredientes combinariam com tanta personalidade assim? Bom, quem escolher o lanche “Scorpio”, no cardápio do Caprica, vai receber no prato o famoso pão do chef, recheado com 180 gramas de hambúrguer de cupim, alface americano, tomate, queijo e a maionese de alho do chef.

E quem não estiver muito a fim de sair, a casa ainda tem a opção de delivery. É só ligar no 3307-4628 e fazer seu pedido! 😉

Hmm, a fome começa a bater só de imaginar… Para chegar a esse sabor, o chef Allan Cobbetti, pesquisou e estudou muito sobre astrologia, alcançando o sabor ideal para cada tipo de pessoa.

O maior diferencial do lugar é que praticamente tudo o que chega à sua mesa é feito pelo chef da casa em um processo totalmente artesanal. O pão, por exemplo, é fofinho e muito saboroso e foi desenvolvido por Allan, assim como os molhos, o preparo dos hambúrgueres e a escolha das hortaliças.

O Caprica chegou com uma proposta diferente aqui na cidade, baseado na série de TV Battlestar Galáctica, com o tema principal as constelações do zodíaco – Caprica é uma referência ao primeiro signo, o capricórnio. A trama da série é bem futurística, e é essa a proposta do lugar no quesito decoração e detalhes.

A hamburgueria fica na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 430, no Centro, ao lado do tabelionato. O telefone para contato é o (47) 3307-4628. Curta também a página no Facebook para ficar por dentro das novidades.