Não perca: Buteco do Fogão lança super promoção para quem quer marcar um futebol com os amigos

Por: Elissandro Sutil

31/10/2016 - 10:10 - Atualizada em: 31/10/2016 - 10:50

Que tal chamar a galera para bater uma bolinha? E se for em um campo de society, novinho, com grama sintética de última tecnologia, literalmente padrão FIFA? Depois é só sair de campo direto para uma boa churrascada e rodada de cerveja bem gelada pra matar a sede. Pois é, no Buteco do Fogão, em Guaramirim, é assim, um lugar ideal para os apaixonados pelo esporte.

Um ambiente totalmente voltado ao futebol, com transmissão dos principais campeonatos em telão de alta resolução, mas com espaço também para os grupos de amigos que curtem apenas sentar, beber um chope e comentar as partidas. Além disso, tem serviço completo de bar, com variados petiscos no cardápio, e um dos melhores burguers da região, acompanhado das boas cervejas, com destaque para a marca Saint Bier.

E pra você que curtiu o lugar e quer conhecer o campo de pertinho, se liga que tem promoção rolando! Veja abaixo.

1010-futeco-do-fogao

O Buteco do Fogão é um espaço ideal para reunir os amigos apaixonados por futebol

A estrutura e o campo estão prontos para locação, é só reservar um dia na semana e convidar os amigos para uma partida ou uma rodada de chope, acompanhada de um bom jogo do time do coração na TV.

Situado em Guaramirim, o Buteco do Fogão foi inaugurado há pouco mais de três anos, e se tornou um cantinho ideal pra reunir a galera que gosta de eventos esportivos, montar um time para uma pelada ou tomar um chope geladinho com os amigos.

Super promoção!

E pra quem é de Guaramirim tem super promoção rolando! Os três primeiros que contratarem o plano fixo para usar o campo society ganham 50% de desconto nas duas primeiras mensalidades.

Não dá pra perder essa, hein? 😉

Horário de atendimento: Segunda à sexta, a partir das 18h e aos finais de semana com horário marcado.
Endereço: Rua Otto Lemke, nº 135 // Guaramirim – Santa Catarina (próximo ao fórum da cidade).
Contato: (47) 3373-1956 | Whatsapp (47) 8814-8338 | Facebook | Email:butecodofogão@gmail.com