Não perca as inscrições: Guaramirim recebe passeio ciclístico em prol da Apae neste domingo

Por: Elissandro Sutil

08/03/2017 - 16:03 - Atualizada em: 08/03/2017 - 16:29

Ainda não planejou o que vai fazer no próximo domingo (12)? Então fica uma dica super bacana pra curtir com a família: nesse dia vai rolar um passeio ciclístico em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Guaramirim. O percurso terá ao todo 30 km e 45 km, respectivamente.

As inscrições custam R$ 35, valor que inclui também café da manhã do passeio guiado e também do almoço servido na sede da Apae. O cadastro antecipado e o pagamento podem ser feitos na sede da instituição. Também haverá a opção de inscrição no dia.

A concentração será na Apae a partir das 6h30, com saída prevista para as 8h. A pedalada segue pelo Bairro Avaí, Caixa D’água, Serenata, Poço Grande, Guamiranga, passa pela ponte pênsil que liga Araquari a Guaramirim e retorna pela Estrada Bananal, Ponte do Agricultor em direção ao Centro.

O trajeto terá acompanhamento com carros para ajudar aos participantes que ficarem muito cansados ou tiverem dificuldade de continuar. Terá distribuição de água e frutas.

 

O passeio é promovido pelo Guará Bike, com apoio da DLB, Prefeitura, Polícia Militar e Bombeiros Voluntários. Toda a renda do evento será revertida para Apae.

A instituição fica na Rua Pedro Graf, 271, bairro Avaí, em Guaramirim. Contatos pelos telefones: (47) 9 9918-9294 | Whatsapp 9 9605-8815.