Não conseguiu ir ao RD Summit 2018? Tudo bem, você pode acompanhar ao vivo!

Foto Reprodução

Por: Elissandro Sutil

07/11/2018 - 14:11 - Atualizada em: 07/11/2018 - 14:18

O RD Summit 2018 já começou e nesta quarta-feira (7), e mais de 11 mil pessoas devem participar dos três dias do maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. A programação conta com conteúdo rico e diversificado, que vai desde dicas práticas até histórias inspiradoras.

Mas calma, se você não conseguiu ir este ano, não fique triste! Este ano você poderá dar uma olhadinha em tudo que está acontecendo e ainda interagir com a galera.

A equipe do RD fará um live show todos os dias. Serão 9 horas de conteúdo ao vivo em cada dia, com entrevistas com os principais palestrantes, bastidores, curiosidades e blog posts com os resumos das principais palestras.

O plano nasceu com a intenção de levar para dentro do evento quem não pôde comparecer e mostrar o que os participantes vivem nesses 3 dias.

Para seguir tudo o que está rolando por lá e saber como assistir a transmissão do RD Summit Live Show, basta clicar aqui. Aliás, você já pode se cadastrar para receber a programação completa do que vai acontecer antes de todo mundo.

Além disso, você ainda poderá participar da conversa usando #RDSummit. Se tiver um palestrante favorito, se quiser pedir um conteúdo específico, use qualquer um de nossos canais e o nosso time fará o possível para inseri-lo na programação!

Depois da transmissão, todo o conteúdo ficará salvo nas redes sociais, também pra quem não conseguiu acompanhar ao vivo.

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!