Os comediantes Nando Viana e Rodrigo Marques, sobem ao palco do Teatro Pedro Ivo, neste dia 11 de Novembro, às 20h, com o espetáculo “Dois Tragos” e prometem distribuir muitas gargalhadas, levando o público ao delírio com sua histórias.

Durante a apresentação, Rodrigo Marques mostra o porquê é um dos maiores humoristas do Brasil, tendo passado por diversas cidades do Brasil e do mundo.

Seu sucesso se reflete também  nas redes sociais, onde já contabiliza milhares de fãs e, os números aumentam diariamente, devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações.

Já Nando Viana, que conta com um currículo gigantesco no universo da comédia, foi o responsável pelo primeiro grupo de stand-up comedy de Porto Alegre e, hoje, participa das maiores noites de humor e Festivais do Brasil.

Atualmente, participa do elenco do humorístico "A Culpa é do Cabral". Tem também um especial de comédia disponível no Youtube, o "Nando Viana - Da Turma do Fundão desde 1981".

Como redator, já escreveu para o Canal Porta dos Fundos e, na televisão, já fez stand-up comedy em programas como a "Praça é Nossa", “Comedy Central Apresenta" e os quadros “Rodada da Noite”, no Talkshow "The Noite" e do “Humor na Caneca”, no "Programa do Jô".

Se juntos os dois já são um fenômeno, imaginem juntos. “Dois Tragos” é um espetáculo imperdível. Os ingressos para a apresentação já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Minha Entrada.

Convite | Foto Divulgação.

Serviço

O quê: Stand-up “Dois Tragos”
Quando: 11 de novembro de 2018
Onde: Teatro Pedro Ivo - Rodovia SC 401, 4600 - KM 05 (Centro Administrativo do Governo de SC) - Florianópolis/SC.
Horário:  20h.
Ingressos: a partir de R$23 - à venda no site Minha Entrada.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!