Nando Reis e Jota Quest fazem a festa em Arena da Grande Florianópolis

Amigos e parceiros de longa data, o compositor Nando Reis e os mineiros do grupo Jota Quest sobem ao palco da Arena Petry no feriado de 7 de setembro. No repertório das turnês de trabalho que percorrem o país, hits, raridades e clássicos da música brasileira devidamente revisitados em bom e velho pop rock nacional.

Em carreira solo com oito discos já lançados, Nando Reis está de volta à estrada na turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, que estreou em junho.

Nando Reis está de volta à estrada na turnê “Esse Amor Sem Preconceito” | Foto Divulgação

O paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo é baseado no álbum “Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto”, no qual Nando revisita a obra do Rei através da perspectiva da sua vida pessoal.

Mas não faltam no setlist os maiores sucessos do cantor, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

O Jota Quest chega à Grande Florianópolis com um dos últimos shows da turnê “Saideira Acústico Tour”. Há 20 meses na estrada com esta sua primeira incursão “desplugada”, a empreitada artística de Rogério Flausino, PJ, Paulinho Fonseca, Marcio Buzelin e Marco Túlio Lara é sucesso de público e crítica, somando mais de 150 shows, em 130 cidades.

Banda formanda por Rogério Flausino, PJ, Paulinho Fonseca, Marcio Buzelin e Marco Túlio Lara é sucesso de público e crítica | Foto Divulgação

Além do repertório cheio de hits icônicos, o grupo apresenta canções pinçadas de ensaios e jam sessions que ficaram de fora do álbum lançado em 2017. No setlist, a balada black “Vício”, a soul music “Todas As Janelas” e as surpreendentes novas versões de “Além do Horizonte”, clássico de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Para os shows na Arena Petry, além do site Minha Estrada, os ingressos também podem ser adquiridos na bilheteria da casa.

Serviço

  • O quê: Shows Nando Reis e Jota Quest
  • Data: 7 de setembro (sábado)
  • Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)
  • Quanto: Ingressos a partir de R$ 40,00
  • Ingressos online: Minha Entrada e na bilheteria da Arena Petry
  • Ponto de venda físico: Arena Petry
  • Horários: Segunda a Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h. Sábados das 9h às 12h.

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: