Nadja Haddad desabafa sobre a perda de um dos gêmeos

Foto: Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

13/05/2024 - 13:05 - Atualizada em: 13/05/2024 - 13:06

Após um parto prematuro, um dos gêmeos de Nadja Haddad não conseguiu sobreviver. A jornalista recorreu ao Instagram no domingo (12/5) para compartilhar a dolorosa notícia e expressar seus sentimentos. Enquanto isso, José, o outro bebê, continua na UTI Neonatal.

“Meu primeiro Dia das Mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu… Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido, Danilo Joan, pelo nosso José”, começou ela, em uma postagem com foto toda preta em sinal de luto.

Em seguida, Nadja Haddad falou sobre o bebê: “Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe”, declarou.

E seguiu com seu desabafo: “Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar… Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar… ”, finalizou.

O marido da jornalista se declarou para ela nesse momento difícil: “Minha vida… Estamos com o coração devastado! Os planos de Deus muitas vezes não entendemos, mas respeitamos! Tanto eu quanto você já vivemos inúmeros milagres! Pedimos para que ele nos dê forças a seguir! Todo tempo Deus é bom! 🙏🏼🖤😭”, escreveu ele.

Internautas prestaram apoio

Nos comentários, os fãs da jornalista inundaram suas redes sociais com mensagens de apoio e solidariedade. Uma seguidora escreveu: “Quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem e choram com ela… Um abraço forte, querida! Muita luz”. Outra expressou: “Não há muito o que dizer nessa hora! Sinto muito. Força e fé…”. Uma terceira compartilhou: “A sua força e sua fé são inabaláveis! Estamos aqui, eu amo vocês ❤️”. E mais uma lamentou: “Sem palavras… Só queria poder dar um abraço e dividir com você essa dor!!”.

Amigos famosos também se manifestaram. Isabele Benito, apresentadora, enviou seu amor em um abraço virtual: “Todo meu amor num abraço forte e acolhedor! 🙏”. Ana Paula Evangelista desejou força e bençãos: “Força! Que Deus os abençoem 🙏🏽 ❤️”. O humorista Tiago Barnabé expressou seu desejo de apoio: “Ai, meu Deus, amiga 😞😞😞😞😞 Como eu queria estar perto de vocês para pode abraçar sua família. Danilo Joan vou estar em orações por vocês 😞🙏”.

O nascimento prematuro dos meninos foi um desafio emocional para Nadja Haddad. Ela descreveu José e Antonio como “apressadinhos” em um post no Instagram, três dias após o parto. A apresentadora compartilhou a notícia com seus seguidores, revelando os desafios que ela e sua família enfrentariam a partir de então. Nadja estava internada há mais de um mês.

Notícias no celular

Whatsapp