Nações Shopping promove, de graça, experiência inédita com balão em Criciúma

Por: OCP News Criciúma

06/04/2022 - 19:04 - Atualizada em: 06/04/2022 - 19:49

Abril é o mês de aniversário de seis anos do Nações Shopping e, por isso, o empreendimento vai apresentar muita diversão e entretenimento para todas as famílias. No próximo fim de semana, o shopping vai presentear os clientes com uma experiência emocionante e inédita em Criciúma e região.

O “Passeio de Balão do Nações Shopping” traz um balão de ar que, subirá a uma altura de 25 metros, e proporcionará ao público a ter uma visão panorâmica de toda região do shopping. A atração é gratuita e mediante inscrição antecipada dos interessados no site do shopping.

“Os clientes também podem aproveitar e participar da nossa ação Páscoa Solidária doando uma barra de chocolate, ovo ou caixa de bombom”, destaca Fernanda Prado, gerente de Marketing do Nações Shopping.

O evento será no sábado (09) das 15h às 18h. No domingo (10) será das 17h às 19h. Vale para todas as idades e menores acompanhados de adultos. O balão ficará preso em uma corda entre 10cm a 25cm de altura em voo cativo (sobe e desce), com sessões de até três minutos. – Preencha os links (vagas limitadas):

Para o sábado (09) acesse o link AQUI:

Já para o domingo (10) esse link AQUI:

Agende-se

  • O quê: “Passeio de Balão do Nações Shopping”
  • Quando: sábado (09) e domingo (10) Onde: estacionamento do Nações Shopping
  • Horário: das 15h às 18h (sábado); das 17h às 19h (domingo)
  • Evento gratuito

 

 


Imagem Meramente Ilustrativa