Músico e ambientalista Nanan faz show em Jaraguá do Sul nesta sexta-feira (31)

Foto playing for change foundation

Por: Elissandro Sutil

28/01/2020 - 10:01 - Atualizada em: 28/01/2020 - 12:01

Nanan é um músico, professor e ambientalista que vê na música a oportunidade de expressar sua autobiografia, sua vivência, com um olhar voltado à natureza. Mescla em suas composições regionalismo e ancestralidade.

Ele realiza um show em Jaraguá do Sul nesta sexta-feira (31).

O cantor participa de diversos projetos musicais em Curitiba, Paraná, onde também se dedicou à confecção e restauração de instrumentos musicais em madeira.

Bacharel em Gestão Ambiental pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), já atuou como pesquisador em diversos projetos ambientais e tem difundido a permacultura na capital e litoral paranaense desde seu regresso do Havaí, em 2011.

Confira detalhes do show em Jaraguá do Sul:

Nanan foi membro ativo da Playing For Change Brasil, atuando como professor de Inglês e Música entre 2016 e 2018 na escola PFC Brasil, fundada no bairro Cajuru, em Curitiba, utilizando a música como ferramenta de transformação.

O músico atualmente integra os projetos Kosmik Band (O&O Academy, Índia) como baixista e vocalista; e também a Big Time Orchestra (Brasil) como vocalista.

Ele traz com exclusividade o show de lançamento de seu segundo álbum: Movimento: Manifesta Sentimento, em violão e voz. O projeto já rodou Argentina, Uruguai, Chile, EUA, Portugal, Suíça, Itália e Índia, levando um cancioneiro para as águas.

Serviço

O que: show Movimento: Manifesta Sentimento, com Nanan
Quando: sexta-feira, 31 de janeiro, às 19h15
Onde: Espaço Surya Yoga, rua Olívio Domingos Brugnago, 247 – Vila Nova, Jaraguá do Sul
Quanto: R$ 20 antecipado, para comprar o ingresso basta acessar este link, ou R$ 25 na hora

Confira o novo álbum do artista:

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger