Música pop brasileira – Live-show de Léo Vieira e banda ocorre nesta quinta-feira, 25 de março, pelo canal do YouTube do artista

Léo Vieira -Foto: @sulvivebr

Por: OCP News Vale

23/03/2021 - 11:03 - Atualizada em: 23/03/2021 - 12:00

Nesta quinta-feira, 25 de março, o artista de pop-folk brasileiro Léo Vieira faz live-show com banda, onde apresenta alguns sucessos da carreira, hits da música brasileira e lança o single Passarinho da Sorte; canção que faz parte do álbum Partilha & Solidão, com previsão de lançamento para julho deste ano. O evento é gratuito e aberto à toda comunidade e ocorre às 21h pelo canal do YouTube do cantor e compositor www.youtube.com/leovieirafolk.

“A performance propõe revelar o universo pop de um rapaz que cresceu entre os vales de densa mata atlântica e de pequenas propriedades rurais em Santa Catarina. O bucolismo e a beleza das paisagens da região estão indissociavelmente presentes nos textos das canções escolhidas. A realização de uma live-show acompanhada pela banda permite a reprodução com esmero e fidedignidade do repertório com os arranjos desenvolvidos pelo músico”, comenta o produtor cultural e executivo do projeto, Jamil Dias.

 

No palco, Léo Vieira estará acompanhado de Gian Puppo, presente no violão, guitarra, backing vocal, além de comandar a direção musical do show. Nos teclados e programadores, contará com Márcio Dias; na bateria, com Totó Fonseca; e no contrabaixo, com André Lima da Costa (o Beiss). O local da transmissão da live será no Wox Club, em Pomerode, e a apresentação contará com a Wave Studio, de Joinville, à frente da parte técnica do show.

 

“Será minha primeira live com uma estrutura maior, contratando equipe, etc. Pouquíssimas vezes pude me apresentar com banda na minha carreira até este momento. Então será uma oportunidade muito especial. Estamos trabalhando com muito esmero e dedicação para que seja marcante e inesquecível, coroando o lançamento do ‘Passarinho da Sorte’. Sempre atentos às orientações de prevenção ao coronavírus”, acrescenta o artista Léo Vieira.

 

O projeto Live-show Partilha & Solidão, da Amil Agência de Cultura, é viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020), edital 003/2020, no município de Blumenau.

 

SERVIÇO
Live-show Léo Vieira e Banda + lançamento do single Passarinho da Sorte
Dia 25 de março, às 21h
Pelo canal www.youtube.com/leovieirafolk
Evento gratuito e aberto à toda comunidade
Classificação etária: Livre
Produção: Amil Agência de Cultura
Apoio: Wave Studio Filmes, Wox Club e Unifique.