Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Música eletrônica e criatividade nas fantasias são as apostas da Magic Island em Floripa

Magic Island - 6ª edição| Local: Music Park - Florianópolis | Foto Adriel Douglas | Divulgação.

Por: Emilly Leal

07/09/2018 - 05:09

Considerada a maior festa à fantasia do Brasil, a Magic Island aponta os holofotes do entretenimento à capital catarinense com a realização da sua sétima edição em Florianópolis,  no complexo Music Park, em Jurerê Internacional.

O evento, confirmado para esta sexta-feira, no feriado de 7 de setembro, repetirá mais uma vez a sua fórmula de sucesso: a escalação de um verdadeiro batalhão de DJs, quatro palcos diferentes, a criatividade do público na escolha das fantasias e longas horas de diversão regadas ao melhor da música eletrônica.

Toda a estrutura, cenografia e decoração se nortearam pelo tema escolhido para este ano: “Viva México”.

“Nos inspiramos em cores, brilhos, adereços e formas, pensando em valorizar mais o lado feminino da festa, com cores vibrantes como roxo, vermelho e rosa”, explica o diretor de cenografia e produção da Magic Island, Bruno Buske.

Segundo ele, a festa contará com estruturas de até 12 metros de altura, explorando a iluminação com painéis de LED. Promete encher os olhos das mais de 10 mil pessoas que são esperadas.

O line-up também foi pensado para agradar a todos, desde quem curte as linhas mais conceituais da música eletrônica, passando por vertentes mais aceleradas como o Trance até mixagens de estilos variados – que ganham espaço este ano na inédita pista Rolo.

São mais de 40 atrações, distribuídas nas quatro pistas do evento: HOUSE MAG (palco principal / mainstage); ORIGEM (palco externo); VALORIZE O GROOVE (no espaço Terraza); e ROLO.

A primeira atração, Alcaphone, já abre a noite a partir das 18h no palco principal; as últimas, Pimp Chic, Atmosfire e Del Claro, assumem o comando do som simultaneamente, em três pistas diferentes, às 6h00 da manhã de sábado.

Entre os destaques, artistas consagrados como os mineiros de Clubbers, com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube; o experiente Claudinho Brasil, um dos precursores da cena Trance no Brasil.

Também o mexicano Mandragora, que viu sua carreira decolar nas pistas a partir de 2014 com o hit “Wild Wild West” e o DJ Luan Poffo, que estreia na Magic Island como uma das atrações da pista Rolo.

O line-up completo da Magic Island está disponível no evento do Facebook. Os últimos ingressos estão à venda no Blueticket (site e loja física) e também na bilheteria do local.

Magic Island – 6ª edição| Local: Music Park – Florianópolis | Foto Diego Jarschel | Divulgação.

Dicas para aproveitar melhor a Magic Island

É obrigatório o uso de fantasia para entrar na festa. Caso não tenha garantido a sua antecipadamente, haverá venda de acessórios na entrada do local.

O evento tem início às 18h00, portanto a recomendação é uma só: chegue cedo para aproveitar todas as atrações e poder transitar pelos 4 palcos diferentes.

Se for beber, vá de uber, táxi, carona ou outra forma de transporte segura – não é permitida a venda de bebidas álcoolicas para menores de 18 anos.

Procure ingerir bastante água para manter-se hidratado ao longo do evento. Afinal, para quem for curtir a festa inteira, são pelo menos 12 horas ininterruptas de muita música.

Magic Island – 6ª edição| Local: Music Park – Florianópolis | Foto Diego Jarschel | Divulgação.

Serviço

O quê: Magic Island
Gênero: Festa à fantasia / festival de música eletrônica
Onde: Music Park (Rod. Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, Km 1,5 – Jurerê Internacional, Florianópolis/SC)
Quando: 7 de setembro (sexta-feira)
Quanto: a partir de R$ 72,80 (6º lote)
Mais informações: https://www. facebook.com/magicislandbr/.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Emilly Leal

Estudante de jornalismo, atua como repórter de entretenimento num estilo descontraído e despojado.