Uma estrutura que incluiu uma praça de alimentação coberta, com mesas e bancos, muitas opções de lanches, doces, além do tradicional chope, foi montada na área do estacionamento da Arena Jaraguá.

Foto: Divulgação

Na parte superior das rampas, vários brinquedos infláveis para as crianças e, na entrada do ginásio da Arena, o palco foi montado para receber os shows de Léo Bandeira, Viocello e Dazaranha. No início da noite a área externa da Arena estava totalmente tomada pelo público, que permaneceu até o fim do evento.

Foto: Divulgação

A Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, deu as boas vindas às milhares de pessoas presentes, num pronunciamento rápido, apresentando toda a equipe de servidores e estagiários que cuidaram dos detalhes para que tudo estivesse em ordem para receber o público.

Foto: Divulgação

"Quando estamos recebendo visita em casa, queremos que ela encontre nossa casa em ordem, bem organizada. Tudo o que nossa equipe faz aqui nos bastidores, organizando cada detalhe, é para receber vocês. Muito obrigada pela presença de todos", finalizou a secretária.

Léo Bandeira, Viocello e Dazaranha fizeram o público cantar e dançar das 15 até as 20 horas. O primeiro estilo sertanejo universitário; o segundo com músicas clássicas e populares em instrumentos como violoncelo, violino, flauta transversal, violão e acordeon; e o terceiro com o reggae manezinho de Florianópolis.

Foto: Divulgação