Pomerode acaba de ganhar mais uma atração turística que promete atrair milhares de visitantes: o Museu do Automóvel. O espaço, que abriu as portas para o público neste sábado (29), possui mais de 25 veículos fabricados entre as décadas de 1940 e 1970, que permitem uma volta ao passado, contribuem para a preservação da história e apresentam diferentes fases da indústria automobilística.

Foto OCP News Vale Europeu

Quem visitar o museu poderá conferir relíquias que ainda despertam o interesse e o desejo das pessoas, até mesmo dos mais jovens, como Cadillac, Mercury, Mustang e Corvette. Além da exposição, o local conta com uma loja onde os visitantes encontram souvenires alusivos à época e têm a possibilidade de adquirir fotos temáticas do passeio.

Foto OCP News Vale Europeu

Com uma área de mil metros quadrados, o Museu do Automóvel está localizado na rua Hermann Weege, 544, no Centro Histórico, próximo ao Zoo Pomerode. As visitas ocorrem durante todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, das 9h às 18h. O ingresso custa R$ 25, mas ter a chance de voltar ao passado e reviver a história, isso não tem preço!

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger