Museu de Arte de Joinville leva exposição “AgroCultura” ao Cras Comasa

Por: Windson Prado

02/04/2018 - 18:04 - Atualizada em: 04/04/2018 - 01:52

Nesta terça-feira (3), das 9 às 10h30 , o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Comasa, vai receber uma edição do projeto “Museu indo ao bairro”, realizada pelo MAJ (Museu de Arte de Joinville).

No evento, o fotógrafo e designer Daniel Machado, vai falar sobre o seu trabalho “AgroCultura”. A mostra reúne fotografias tiradas na área rural de Joinville, que retratam as singularidades culturais da cidade, registram a lida diária dos agricultores, as festividades, costumes e as tradições da região.

A ação “Museu indo ao bairro” integra a programação especial de aniversário do Cras Comasa e faz parte da proposta de museu criativo incorporada pelo MAJ, com o objetivo de tornar os museus de Joinville mais ativos em seus territórios e mais próximos da comunidade.

O Cras Comasa fica na rua Maracujá, 620, bairro Comasa, e também abrange as comunidades do Boa Vista, Espinheiros, Jardim Iririú e Zona Industrial Tupy. Outras informações sobre a programação da semana de aniversário da Unidade estão disponíveis pelos telefones 47/3422-3483 / 3429-6952 ou pelo e-mail sas.ups.crasco@joinville.sc.gov.br.

A exposição “Agrocultura” pode ser visitada pelo público no Museu de Arte de Joinville, até o final deste mês. O atendimento do MAJ é de terça-feira a domingo, das 10 às 16 horas. A entrada é gratuita.

*Com informações de assessoria de imprensa