Mundo dos games: Youtuber Rezende apresenta peça em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

30/08/2016 - 11:08 - Atualizada em: 30/08/2016 - 11:18

Não dá pra negar que a profissão youtuber está em alta no mundo todo e aqui no Brasil não é diferente. Considerado o dono do maior canal de games do país no Youtube, o jovem paranaense Pedro Afonso Rezende, mais conhecido pelos fãs como RezendeEvil, estará em Jaraguá do Sul em setembro.

Ele se apresenta no Grande Teatro da Scar com o espetáculo “O Paraíso”, levando a continuação de uma das séries de maior sucesso do canal, com uma história muito bem-humorada.

Depois de 162 episódios da primeira temporada, mais de 140 milhões de visualizações, do grande duelo entre Rezende e Herobrine, será que o vilão estaria realmente morto? A peça “O Paraíso”, inspirada nos vídeos do youtuber, deve desvendar o mistério e Rezende mostrará o desfecho desta história para todos.

O espetáculo está marcado para o dia 25 de setembro e os ingressos já estão à venda no site ticketcenter.com por R$ 40 (meia-entrada) e R$ 80 (inteira).

Saiba mais sobre canal

Com mais de 8 milhões de seguidores – e já ultrapassou a marca de 2,5 bilhões de visualizações em seus vídeos – grande parte de seu sucesso, com certeza, se deve aos gameplayers do jogo Minecraft, um simulador de sobrevivência num mundo todo formado por cubos.

Assista ao vídeo mais famoso do canal, com quase de 17 milhões de visualizações

Além de criar aventuras nesse universo que atrai tantos jogadores brasileiros, o jovem youtuber também faz vlogs diversos, especialmente sobre sua rotina, em casa, com o irmão, ou como se fosse um diário de viagem, quando participa de eventos em todo o Brasil.

Para se ter uma ideia do sucesso dos vídeos do rezende, um deles, chamado Rap Minecraft Paraíso Ft TAUZ (Minecraft Animation), criado em julho de 2015, é o mais assistido no canal, ultrapassando a marca de 13 milhões de visualizações.

Além do mundo virtual, ele também já lançou um livro, intitulado Dois Mundos, Um Herói, que se trata de uma aventura ambientada num cenário criado por ele mesmo dentro do Minecraft.

Veja mais um dos vídeos do canal dele: