Mulheres são homenageadas em exposição fotográfica em Florianópolis

A entrada é gratuita e haverá uma caixa de coleta para quem quiser fazer a doação de 1kg de alimento não perecível | Foto Divulgação/Mara Freire

Por: Ewaldo Willerding Neto

08/03/2023 - 10:03 - Atualizada em: 08/03/2023 - 10:57

Dezoito fotógrafas participam da exposição “Corpos e Cenas: pelo Olhar DELAS”, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Promovida pela Escola de Fotografia e Arte Câmera Criativa, de Florianópolis, a mostra será aberta às 19h30 da sexta-feira, 10 de março.

A entrada é gratuita e haverá uma caixa de coleta para quem quiser fazer a doação de 1kg de alimento não perecível.

As participantes da edição 2023 da mostra são: Adriana Cardoso, Angela Cristina, Any Montovan, Carolina Pecharka, Claudia Ayoub, Cris Stela, Fatima Soll, Gilma Mello, Heloisa Medeiros, Jenifer Rasveiler, Juliana Raupp, Karen Rechia, Luisina Ferrari, Mara Freire, Patrícia Einhardt, Priscila de Sales, Tania Ribeiro e Tereza Bez.

Oriundas de cidades da Grande Florianópolis, Garopaba, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre, as fotógrafas participaram de uma convocatória e foram selecionadas pelos fotógrafos e artistas visuais Lilian Barbon e Radilson Carlos Gomes, ambos assinam a curadoria da exposição.

 

Serviço

  • Abertura Exposição “Corpos e Cenas: pelo Olhar DELAS” – Edição 2023
  • Abertura: 10 de março, 19h30
  • Visitação até 5 de abril de 2023
  • Horário: Segunda a quinta-feira, das 10h às 19h, sexta e sábado, das 10h às 13h