Mulheres Destaque: Francielli Greffin Vicente e a paixão por cosméticos

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/03/2017 - 09:03 - Atualizada em: 06/03/2017 - 09:59

Qual mulher não ama produtos cosméticos e maquiagem? Foi ao pensar nisso que a corupaense Francielli Greffin Vicente, de 25 anos, teve certeza da proposta que sua loja deveria seguir. No ano passado, a jovem juntou a vaidade feminina e rotina corrida do dia a dia para inaugurar a Madame Lolita.

Ao começar a trabalhar com o mundo da beleza, a lojista afirma que se apaixonou ainda mais pelos produtos, dicas e contribuições que consegue proporcionar na vida dos seus clientes. “A Madame Lolita foi elaborada para lembrar que não há motivos para deixarmos de nos cuidar”, frisa. A loja possui uma variedade de marcas, entre elas, podem ser citadas a Tracta, Bruna Tavares, Dailus, Látika, Macrilan, Lola Cosmétics e maquiagem e perfumaria da Contém 1g.

Um batom, uma máscara de cílios para ressaltar o olhar e até mesmo as unhas pintadas com a cor favorita consegue levantar a autoestima da mulher e deixá-la ainda mais poderosa. O uso de maquiagem já é tradição entre o público feminino, mas requer qualidade e orientações na hora da compra.

04_citac

“Nossa preocupação é indicar o produto que supra a necessidade de quem nos procura. Trabalhamos com horários diferenciados e agendamos cursos de automaquiagem, que são um sucesso”, comenta Francielli. Ver as consumidoras utilizando os produtos indicados enche a lojista de orgulho.

A jovem trabalhou oito anos em uma empresa de comércio varejista, sendo que nos últimos anos atuou como gerente de loja. O primeiro contato profissional ocorreu através de uma amiga que já trabalhava no ramo de maquiagem. A loja foi aberta em maio do ano passado e tem como objetivo exaltar a beleza feminina seja no trabalho, em casa ou ocasiões especiais.

Para a empresária, a maior dificuldade nos negócios é encontrar a sua essência, vocação e reconhecimento, independente do gênero. “Estamos em uma época que a mulher está muito mais independente e confiante em sua carreira. A inovação é necessária sempre, aprender e superar desafios diários nos fortalecem e nos tornam uma pessoa melhor”, declara Francielli.

Ainda jovem, a lojista não consegue listar apenas um grande sonho. “Eu diria que tenho vários objetivos para alcançar, e, em cima disso que vou construí-los”, observa. Profissionalmente, Francielli quer buscar as novidades do mercado de maquiagem e cosméticos nacional.

“A partir deste mês de março teremos uma grande novidade da empresa brasileira Contém 1g,  que passará por algumas mudanças. Já estou trabalhando para trazer essa novidade à Jaraguá do Sul e região, cadastrando consultoras e revendedoras que assim como eu, são apaixonadas por esta área”, revela.

Veja mais no site especial: http://www.mulheresdestaque.com.br/