Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Mulher que se recusou a ceder lugar em avião alcança 1 milhão de seguidores no Instagram

Foto: Reprodução Instagram

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

06/12/2024 - 10:12 - Atualizada em: 06/12/2024 - 10:32

Jeniffer Castro alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram na madrugada dessa sexta-feira (6), sem precisar dizer uma palavra. A razão desse crescimento repentino, foi um vídeo onde mostra ela recusando ceder seu lugar na janela para uma criança durante um voo. O conteúdo foi gravado por uma passageira e rapidamente se espalhou no TikTok, gerando uma onda de críticas e questionamentos nas redes sociais.

Embora o vídeo tenha viralizado, Jeniffer não se pronunciou sobre o ocorrido. Ela permaneceu em silêncio nas redes sociais, sem dar entrevistas ou explicações sobre a situação, apesar dos vários comentários e mensagens diretas que recebeu. Seus seguidores se mostraram curiosos, muitos pedindo esclarecimentos sobre o comportamento dela durante o voo.

Mesmo sem se manifestar publicamente sobre o episódio, o comportamento de Jeniffer tem gerado discussões. Sua última foto no Instagram, que já ultrapassou 60 mil comentários, é recheada de elogios, com seguidores destacando sua “paz de espírito”, “plenitude” e “serenidade”. Em resposta a um comentário que dizia “Quando uma janela se fecha, uma porta se abre”, Jeniffer deixou uma simples, mas misteriosa, resposta: “Deus sabe de tudo”.

A repercussão gerou também alguns comentários engraçados. Uma seguidora brincou.

“Desde 2018 tentando ser influenciadora no Instagram, chega a menina Jeniffer e faz isso, oxi”.

Apesar de sua postura reservada, Jeniffer interagiu com alguns seguidores. Quando uma mulher comentou: “Mulher do céu (ou da janela), fala alguma coisa”, a influenciadora respondeu: “Eu vou gente, deixa eu me recuperar”, deixando no ar a promessa de um esclarecimento futuro.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).