Mudança: Malwee apresenta nova identidade visual

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/10/2016 - 11:10 - Atualizada em: 06/10/2016 - 11:11

Prestes a completar 50 anos no mercado de moda, a Malwee está atualizando sua identidade visual. Segundo a marca, ideia é aumentar a sintonia com as mudanças percebidas na sociedade e o seu tempo, através de um conceito atualizado com traços de inovação e criatividade.

O logo foi inspirado na proposta de valor da marca e ganhou um novo tipo de fonte com formas sutilmente arredondadas. O verde usado no logo anterior também passou por uma atualização. A nova cor de apropriação é mais ligada à moda e será usada ocasionalmente nos materiais de comunicação. O logo também passa a adotar um “A” estilizado.

A nova identidade visual passa a estampar os canais digitais e peças publicitárias da marca a partir de outubro de 2016. A transformação visual dos pontos de venda, etiquetas e tags de produtos ocorrerá de forma gradual.

Mudanças em mais uma marca

Além da Malwee, também ocorreram mudanças na Malwee Brasileirinhos, que passa a se chamar Malwee Kids a partir de outubro de 2016. A mudança também vem acompanhada de uma nova identidade visual.

Segundo a marca, a Malwee Kids vem para reforçar a característica de uma moda infantil democrática, com produtos para brincar, que respeitam os diferentes estilos de ser criança. A palavra kids, somada à marca Malwee, confere uma linguagem mais universal, mais conectada a esse novo contexto.

logo_malweekids_final

O logo anterior, usado desde 2012, dá lugar a uma proposta que preserva a forma do novo logo da Malwee e adiciona a palavra kids e o ponto de exclamação. A fonte utilizada conta com formas levemente arredondadas. A palavra kids traz cores diferentes para cada letra (laranja, azul, vermelho e verde); e o ponto de exclamação amarelo representa a energia do universo infantil.

O novo nome e logotipo Malwee Kids passam a estampar os canais digitais e peças publicitárias a partir de outubro de 2016. A aplicação da comunicação visual nos pontos de venda, etiquetas e tags de produtos ocorrerá de forma gradual.