Grife com mais de 100 lojas em todo Brasil abre as portas em Jaraguá do Sul!

Por: Elissandro Sutil

25/10/2017 - 10:10 - Atualizada em: 25/10/2017 - 11:11

Jaraguá do Sul ganhou a presença de mais uma grande marca: a Mr. Cat. Famosa pelo conforto e pela durabilidade dos produtos, a grife carioca de calçados e acessórios conta com mais de 100 lojas em todo Brasil.

A Mr. Cat atende os públicos feminino e masculino com itens que enchem os olhos e surpreendem pela qualidade, design impecável e os melhores preços.

Criada em 1980, no Rio de Janeiro, a marca oferece aos clientes uma experiência completa que garante satisfação não só no consumo e uso dos produtos, mas também no atendimento que recebem ao visitarem as lojas.

A Mr. Cat não vende apenas calçados e acessórios, mas um lifestyle autêntico e brasileiro. As lojas da marca servem como um refúgio para correria do dia dia, garantindo que você tenha o mesmo conforto dos produtos oferecidos.

A vinda da Mr. Cat para a cidade é fruto da dedicação e do empreendedorismo do casal Delmara e Jairo Becker. “A nossa ideia é prestar um serviço de qualidade por aqui”, conta Delmara. “Nosso atendimento é um grande diferencial porque somos muito preocupados em servir bem sempre”, completa.

Segundo os proprietários, a marca se destaca porque oferece conforto e tecnologia para homens e mulheres. Além dos calçados e acessórios serem bonitos, eles também proporcionam praticidade para o dia a dia. Palmilhas especiais e sistemas de amortecimento são apenas algumas das inovações da grife.

Acompanhe todas as novidades da loja, seguindo a Mr. Cat Jaraguá no Instagram ou curtindo a página no Facebook.

A unidade da Mr. Cat em Jaraguá do Sul fica localizada no Piso L1 do Jaraguá do Sul Park Shopping e já conta com os lançamentos da coleção verão 2018 da grife. Faça uma visita!